"prettiest" significa literalmente "os mais belos", acho que contrário ao conceito, a fotografia não é relativamente bela.
Então aqui os 3 mais belos (absolutamente) do meu HD:


Fantastic Mr. Fox talvez seja O MAIS Wes Anderson dos filmes dele. Tudo bem, é uma animação, mas na minha opinião o fato de ser uma animação só faz tirar as limitações práticas do mundo real (gravidade, budget, urticária...).
Os cenários são todos tão cuidadosamente detalhados, tudo mega-retrô, amarelho, vermelho e em tons terrosos.
A história é animal e os diálogos talvez tenham tanta personalidade quanto a fotografia.
George Clooney e o Jason Schwartz estão hilários, recomendo nem que pra ficar tentando advinhar quem dubla quem.


Where The Wild Things Are era um filme fácil d'eu gostar:
Um filme dirigido pelo Spike Jonze, pra crianças, que estourou o deadline e foi aceito com rispidez pelo estudio SÓ podia ser genial.
E é bem genial indeed!
A fotografia é breathtaking o tempo todo. Tudo é um fantasia linda, tão honesto e livre quanto um sonho infantil realmente é.
O Forest Whitaker tá muito fofo, eu nunca ia imaginar se não tivesse lido os créditos.
O fim é superemocionante...eu chorei um monte.


The Fall não é um filme tão novo mas eu deixo ele around só pra passar pros amigos que AINDA não viram.
Tarsem, minha gente. Tarsem!
O maluco é O MITO da fotografia!
Quem viu A Cela (aqueeele da jenny from the block e do vincent d'onofrio) tá ligado que o cara é foda!
desde o primeiro segundo de filme o que completamente suga toda a atenção é que todos os planos são uma obra de arte.
Se você AINDA não tiver assistido, faz um favor pra mim e assiste.

Sério, assiste.