Como todos sabem, nós da W4RP, sempre que podemos, fazemos questão de indicar e ressaltar produtores e projetos novos de extrema qualidade que fazem parte da crescente cena paulistana. Um dos duos que mais me chama a atenção é o We Say Go, formado por Leandro Pankk e Angelo Malka.

A dupla fez sua primeira apresentação no reveillon deste ano do Vegas, em março tocou na clássica festa DANGER de Buenos Aires organizada pelo coletivo argentino LRSFCKDP CREW, e, atualmente, já é residente de duas festas mensais em SP; a Refresh no Vegas e a Beat Beat Hit na Loca.Com um live de electro super afinado e beeeem característico, até na W4rp os mlks já tocaram.


Fica a dica sobre eles para o mês de maio, quando será lançado pelo selo Trama Virtual, o remix de "Come to Me", novo single de Daniel Peixoto. O desafio, proposto pelo cantor, resultará em um EP com diversos remixes produzidos por músicos de renome. Para quem quiser ouvir a faixa do WSG:

Daniel Peixoto feat. KOTD - Come To Me (We Say Go Remix) by We Say Go

E para quem quiser ver o clipe oficial da faixa original do Dani, aqui vai:



We Say Go na Virada Cultural 2010

Também em maio, a partir das 22h30 - no Palco FRRRKCON "Galeria Prestes Maia", no Vale do Anhangabaú - a dupla fará uma apresentação especial no evento, com direito a guitarra, baixo, muita luz e papel picado. Go!