Em um mundo semi-cyber-punk com neve nas praias e chuva nos desertos, qualquer recurso que puder ser utilizado é disputado no dente.


Ontem cheguei em casa, meu pai estava na sala assistindo Dança com Lobos e comentou "lindo esse filme, né?"... Pô, a fotografia até é, mas sairam uns 10 genéricos dele no mesmo ano (Throw me your stones).
Eu não caio.
E acho que se você era nerd no final dos 90 e entrava naquele mensagem subliminar, que agora é uma ong (OMG), também não cai.
Esse negócio de clima fabricado e palavra de efeito não é muito comigo.

Quem considerou a minha dica no post retrasado e leu alguma coisa de Transmetropolitan consegue se identificar com bastante coisa que acontece por lá.
Muita excassez de tudo, muita competitividade, muita gente tentanto te convencer muito energicamente de muita coisa.
Você é um bem valioso pras grandes corporações e elas tem fórmulas quase infalíveis pra pegar você. *MWA-HA-HA-HAAAA!

Tá, agora tirando o clima de Casa na Colina o negócio é mais ou menos assim, mesmo.
E isso não é o anarchist cookbook nem nada muito genial.
In fact we joke about it all the time:





Eu me caguei de rir.
E você, tá achando engraçado?
:]