Venho resistindo em escrever aqui sobre o Romborama, o novo do Bloody Beetroots e que tem dividido todo mundo entre o "amei" e o "odiei". Enquanto não me firmo com argumentos suficientes (e embora tenha amado e já desmembrado "Awesome" no live), tenho que comentar algo de bem positivo que apareceu por ali.

A faixa Rombo do duo italiano tem participação de Congorock (MySpace), que eu nunca tinha ouvido falar. Recebi essa semana por e-mail um EP que o tal Congorock lançou e o que ouvi foi tão incrível que resolvi ir atrás.

Congorock é o pseudônimo de Rocco Rampino, dj e produtor italiano entrutado com os caras do Bloody Beetroots e que vem emplacando hit atrás de hit nas paradas européias.

Se as novas linhas mais ghetto do Bloody foram responsabilidade das influências que eles têm sofrido, dá pra ver que Congorock bebeu dessa mesma fonte. Baterias com quebradas de break bem marcadas e linhas de baixo gordíssimas marcam esse EP.

Somado ao trabalho de Congorock, que eu agora me envergonho de não conhecer há mais tempo, segue junto dois remixes da faixa Runark, que dá nome ao EP, e eu coloquei aí embaixo ainda a Rombo, do álbum do Bloody Beetroots.


Congorock - Runark by bevi3

Bloody Beetroots - Rombo ft Congorock (Seanie Will Remix) 256kbps by Seaniewill