Imagine dois jovens que em sua adolescência, quando davam seus primeiros passos na discotecagem e na própria música eletrônica em si, foram arrebatados pelo movimento French Touch, surgido em meados da década de 90 nos ghettos parisienses, e que foi responsável por colocar no mapa da musica mundial, artistas como Daft Punk, Cassius, Air, Dmitri From Paris, Bob Sinclair, entre outros.

Agora imagine que dez anos mais tarde, eles se conhecessem e resolvessem formar uma dupla, e em suas apresentações, desfilassem os grandes clássicos daquela época, assim como as novidades do french house, french electro e suas ramificações atuais, como o maximal do Justice e do pessoal da Ed Banger Rec., o som do coletivo Valerie, yuksek, louis la roche, disco t.e.x.a.s, kitsuné, etc...

Pois é, foi com essa intenção que os residentes da festa paulistana Bang! DJs Marcos Efe e Nando Feitosa resolveram criar o duo Club Soda, onde o próprio nome já é um referência a uma track clássica de Thomas Bangalter (papa do French Touch e metade do Daft Punk) lançada pelo seu selo lendário: roulé.